Bloco Órfãos do Brizola promove confraternização com Torcedores da Democracia.

 

A festa começará a partir das 15hs, na Rua do Teatro , Praça Tiradentes , no Rio de Janeiro, e contará com a presença do vice-presidente da Fundação Leonel Brizola, Everton Gomes, e dos fundadores  do Bloco Órfãos do Brizola, Renan Ucceli, e do Torcedores da Democracia, Bernard e Ricardo Herdia.
“Vivemos momentos difíceis. Precisamos resistir, através do samba, da alegriae das manifestações culturais “- disse Everton Gomes.
Cientista político, o vice-presidente da Fundação Leonel Brizola vai participar, neste domingo, dia 15 de dezembro, do Programa Rio em Debate, às 13hs , na Rádio Metropolitana, junto com outros entrevistados.
Na foto de divulgação, Everton Gomes e integrantes do Bloco Órfãos do Brizola, no ensaio da agremiação.
O bloco Órfãos do Brizola desfila nos dias de carnaval e nas festas de final de ano.
Artigo anteriorCarlos Lupi lança seu novo livro em São Paulo
Próximo artigoBanda Mambolada no festival Jegada 2019
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.