Carlos Lupi lança seu novo livro em São Paulo, Recife e em outros estados.
  Um golpe contra os trabalhadores( editora Nitpress) será lançado por Carlos Lupi,  neste sábado, dia 14 de dezembro, durante a convenção estadual do PDT de Minas , na Assembleia Legislativa, em Belo Horizonte.
   Domingo, dia 15, o presidente nacional do PDT vai autografar na Assembléia Legislativa de São Paulo, durante a convenção do partido, com as presenças de Ciro Gomes e de Antonio Neto ( presidente do Diretório Municipal e da Central dos Sindicatos Brasileiros, CSB).
   Dia 16, Lupi dará autógrafos  em Curitiba e, dia 18 de dezembro, em Recife.
   Ciro Gomes vai acompanhar Lupi à capital pernambucana e , na ocasião, os dois vão participar do lançamento da pré-candidatura do deputado federal Tulio Gadelha à Prefeitura de Recife.
   O livro de Carlos Lupi já foi autografado no Rio de Janeiro, em Brasília e, recentemente, em Fortaleza .
     Na foto , Carlos Lupi e Ciro Gomes.
Artigo anteriorMargaret Padilha lança coleção alegre na inauguração do Chá da Moda
Próximo artigoBloco Órfãos do Brizola promove confraternização
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.