Cantora faz show autoral e homenagem à Sade

Na quinta-feira, 5 de março, Flavia K se apresenta na noite Soul Black do Bourbon Street com músicas próprias e homenagem à cantora Sade. Nesta apresentação, Flavia toca ao lado dos músicos Gabriel Gaiardo (piano), Maurílio Santiago (bateria) e Julio Mossil (baixo).

No tributo à Sade, a paulista percorre alguns momentos da carreira da nigeriana e faz ao vivo canções como “Cherish the Day”, “Paradise”, “Smooth Operator”, “Your Love is King” e outras da discografia da cantora, que já recebeu nove indicações ao Grammys, das quais faturou quatro estatuetas.

Flavia ainda executa repertório autoral do recém-lançado Janelas Imprevisíveis, álbum que lançou em outubro de 2019, no qual se aventura pelo jazz, neo soul, música brasileira e outros, reunindo instrumentais orgânicos e sintéticos. Neste trabalho, destacam-se a afinação natural da voz da cantora, os arranjos e harmonias vocais feitos por ela, além da colaboração com Roberto Menescal em “Canção do Sol”.

Para este show no Bourbon Street, ela convida Tony Gordon e os rappers Kamau e Slim Rimografia para participações especiais.

O álbum está disponível nos serviços de streaming via http://ditto.fm/flaviakjanelasimprevisiveis e na íntegra também no YouTube.

Serviço:

Soul Black apresenta Flavia K

Quinta-feira, 5 de março

Bourbon Street | Rua dos Chanés, 127 – Moema | São Paulo

A partir das 20h30 | Show às 22h30

Entrada: R$60 (couvert artístico)

Reservas online aqui

Classificação: 18 anos

Siga Flava K: Site oficial | Spotify | YouTube | Instagram | Facebook | Twitter

Artigo anteriorA moda agora é o flúor
Próximo artigoAlerta de trend: pochetes e viseiras caem na folia
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.