Carlos Lupi e Ciro Gomes fazem balanço das eleições, no próximo dia 15.

No próximo dia 15, a Executiva Nacional do PDT as bancadas do partido no Senado e na Câmara Federal estarão reunidos, virtualmente, com o presidente nacional da legenda, Carlos Lupi, e com Ciro Gomes para fazer uma avaliação da votação para as prefeituras e câmaras municipais , esse ano e, também, para tratar da posição dos pedetistas em relação às eleições para as presidências da Câmara Federal e do Senado.

Carlos Lupi promoveu homenagem póstuma, ontem, à vereadora Marielle Franco, assassinada em 14 de março de 2018.

“Mil dias e mil noites ficarão na memória do povo brasileiro. Os assassinatos de Marielle e de seu motorista, Anderson Gomes, não foram esclarecidos. Até agora, somente sofrimento e lágrimas “- disse Lupi.

O presidente nacional do PDT também promoveu homenagem póstuma à cantora Beth Carvalho, pelo Dia Nacional do Samba.

Artigo anteriorCentro Terapêutico Máximo Ravenna promove Encontro Nacional Virtual do Peso Solidário 
Próximo artigoFestival Bar em Bar vai até dia 13
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.