Margaret Padilha lança coleção alegre na inauguração do Chá da Moda, na Casa Julieta de Serpa

Roupas com corte elegante, fáceis de lavar e de guardar, em estilo chique e colorido. Essa foi a marca do desfile da nova coleção de Margaret Padilha, lançada na inauguração do Chá da Moda na Casa Julieta de Serpa, que teve como anfitriã a empresária ( e engenheira) Beth Serpa.

 

 

Presidente da Fundação Cesgranrio e idealizador da Casa Julieta de Serpa, Carlos Alberto Serpa chegou, no final do evento, e confraternizou com algumas das convidadas.
Mais de sessenta amigas estiveram na apresentação , que teve como parceiros o elegante Sergio Carvalhal, com jóias e bijoux, e Lindonice de Brito, com bolsas e chapéus da Pernambucana da Gema.

 

Artigo anteriorArquitetura conecta pessoas à cidade
Próximo artigoCarlos Lupi lança seu novo livro em São Paulo
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.