Vice-Presidente da Fundação Leonel Brizola, o cientista político  Everton Gomes e o professor Jorge Samu,  supervisor do projeto Jurisdrama,  da UFRJ,  conversaram sobre a possibilidade de  parceria  para programas voltados para a população carcerária.
O encontro aconteceu na sede regional do PDT.
 “A idéia é estabelecer uma parceria com o objetivo de criar cursos profissionalizantes para os presidiários. Para que eles tenham a possibilidade de voltarem logo ao mercado de trabalho,  depois de concluírem suas penas ‘- explicou Everton Gomes.

Na foto,  Everton Gomes com Jorge Samu.

Artigo anteriorCarnaval com muita folia no DF Plaza
Próximo artigoGilberto Ururahy receberá Michel Lebon no Rio
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.