Chocolateria Brasileira antecipa o Dia das Crianças e dá sorvete grátis para os pequenos

Chocolateria Brasileira antecipa o Dia das Crianças e dá sorvete grátis para os pequenos

Chocolateria Brasileira antecipa o Dia das Crianças e dá sorvete grátis para os pequenos

Rede de chocolates finos faz promoção especial no dia 09 de outubro

No próximo dia 09 (sábado), a Chocolateria Brasileira, rede de chocolates finos, faz uma promoção especial em comemoração ao Dia das Crianças. Na compra de uma taça Fellino Suprema, o cliente ganha um Fellino Kids, uma bola de sorvete de chocolate com uma língua de gato Fellino. A taça Fellino Suprema (R$ 30,00) leva quatro bolas de sorvete de chocolate, ganache de chocolate Fellino, creme de avelã, duas línguas de gato e castanha de caju salpicada.

Com mais de 25 lojas distribuídas de Norte a Sul do país, a Chocolateria Brasileira pode ser encontrada nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Pará, Rondônia, Paraíba, Santa Catarina, além do Distrito Federal. A promoção é válida apenas no sábado que antecede o Dia das Crianças, celebrado oficialmente em 12 de outubro.

SOBRE A CHOCOLATERIA BRASILEIRA

Unindo qualidade e sabor, a Chocolateria Brasileira traz ao mercado nacional produtos finos e desenvolvidos com matéria-prima de primeira linha. No cardápio, barras, trufas e bombons, embalados individualmente ou em kits, se unem ao aroma do delicioso café, capaz de arrancar suspiro do mais distraído consumidor. No mercado desde 2013, a rede é hoje comandada por Christian Neugebauer, herdeiro de uma família que há mais de 100 anos atua no segmento de confeitaria e chocolates. Desde 2015 operando no sistema de franchising através de modelos em formatos de lojas e quiosques com cafeteria, a franqueadora possui unidades distribuídas pelos estados de São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Pará, Rondônia, além do Distrito Federal. Mais informações: www.chocolateriabrasileira.com.br

Vinkmag ad

Redação

Read Previous

Como calcular o aumento na conta de luz depois do primeiro mês de bandeira escassez hídrica

Leia a seguir

Febraccos empossa diretores SC em evento da Revista Top Society

dezembro 3, 2021