Conjunto Nacional sorteia um automóvel Hyundai Creta Action 0km neste Natal

Shopping vai funcionar em horário especial neste fim de ano e também vai presentear clientes com Chocottones Casa Bauducco

Conjunto Nacional sorteia um automóvel Hyundai Creta Action 0km neste Natal

 

O clima natalino tomou conta do Conjunto Nacional. Até o dia 31 de dezembro, a cada R$ 400 em compras o cliente concorre a um Hyundai Creta Action 0km. Para participar, basta cadastrar as notas fiscais das lojas participantes no aplicativo do shopping (disponível para IOS e Android) e guardar o número da sorte. O sorteio, realizado pela loteria federal, será no dia 06 de janeiro e o resultado poderá ser conferido no site do shopping.

Conjunto Nacional sorteia um automóvel Hyundai Creta Action 0km neste Natal

Mas, os mimos não param por aí! Entre os dias 7 e 31 de dezembro, com R$ 400 em compras, os clientes serão presenteados com um Chocottone Casa Bauducco. Cada cliente terá a oportunidade de resgatar um brinde por CPF. A retirada deverá ser realizada no balcão de trocas, localizado no 1º piso, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. A troca será realizada mediante a apresentação de um documento oficial com foto.

Horário Especial

Para facilitar a compra do presente de Natal, o Conjunto Nacional vai funcionar em horário diferenciado neste fim de ano. Confira:

Conjunto Nacional sorteia um automóvel Hyundai Creta Action 0km neste Natal

Decoração

Este ano o Conjunto Nacional resgata a tradicional magia de Natal e traz o Papai Noel como atração principal, em grandes bonecos em uma decoração instagramável. O Bom Velhinho pode ser encontrado saindo de caixa de presente e até mesmo pilotando o trenó com suas renas. Para recepcionar os convidados, um Noel de braços abertos está no acesso à decoração, na Praça Central do shopping. Elfos, renas e o próprio Noel podem ser encontrados em realidade aumentada na decoração do shopping. Um grande letreiro com a clássica risada do Noel (“Hohoho”) completa a decoração e é o local perfeito para as fotos no 2º piso.

“Natal é uma época muito importante para nós. Este ano resolvemos trazer o astro da festa para o tema central da decoração. O Papai Noel também estará pronto para um bate-papo com as famílias, mas dessa vez a interação é digital”, contou Giuliano Bragaglia, Superintendente do shopping.

 

Para realizar uma videochamada de até cinco minutos e interagir com o Bom Velhinho, basta agendar o horário da conversa, até o dia 24 de dezembro, pelo aplicativo do shopping, disponível para download gratuito para IOS e Android. Para quem preferir, é possível fazer interação personalizada por WhatsApp. O número para contato pode ser encontrado no site e nas redes sociais do Conjunto Nacional.

“O empreendimento está pronto para receber os visitantes com toda segurança necessária para a data, seguindo um rígido protocolo com redução da capacidade do shopping, medição de temperatura, higienização das áreas muito tocadas e higienização das mãos, além da obrigatoriedade de máscaras”, disse Bragaglia. Além da compra presencial, o cliente pode optar pelos serviços de Delivery, Drive-Thru ou fazer a compra por WhatsApp e retirar o produto no Armário Inteligente, Locker, instalado Acesso D do 1º piso.

Fachada iluminada

As luzes da decoração da fachada do Conjunto Nacional anunciam tradicionalmente as festas de fim de ano na capital. Pelo terceiro ano consecutivo, o projeto de iluminação externa do shopping é assinado pela Blachère Illumination, uma das mais emblemáticas do mundo e reconhecida por iluminar famosos pontos turísticos, como Torre Eiffel, Champs-Elysées, Galleria Vittorio Emmanuele e o Castelo da Cinderela. São mais de 450 mil pontos de LED, que podem ser vistos a grandes distâncias, em duas cores, branco e Warm, com um design sofisticado e moderno.

Artigo anteriorMestres Penha e Ary Cohen fazem homenagem a Zé Pilintra
Próximo artigoCancun: destino está testado e avaliado pela Agência de Viagens Bancorbrás
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.