Dia do Contemporâneo 2020

Dia do Contemporâneo

Telefone sem Fio 2020, com Alice Visentin e Gianguido Bonfanti

Sexta, 11 de dezembro às 17h

Por ocasião da XVI edição do Dia do Contemporâneo, o Instituto Italiano de Cultura do Rio de Janeiro, em colaboração com o Consulado da Itália em Belo Horizonte e o Museu Nacional de Belas Artes do Rio de Janeiro, organiza no dia 11 de dezembro às 17h, o encontro ao vivo Telefone sem Fio 2020com a artista italiana Alice Visentin, recentemente premiada pelo Ministério da Cultura italiano (Mibact), e o artista brasileiro Gianguido Bonfanti.

O trabalho de Alice foi selecionado no âmbito do Prêmio AccadeMibact e uma obra pictórica da artista, 50 People That I Know, faz parte da exposição Domani Qui Oggi, de La Quadriennale di Roma, inaugurada no dia 30 de outubro de 2020 no Palazzo delle Esposizioni di Roma.

Data: 11 de dezembro de 2020

Horário: 17h

LocalFacebook YouTube (Online)

Ingresso: Gratuito

> MAIS INFORMAÇÕES sobre o evento e os artistas <

Siga as redes sociais da Embaixada e descubra mais conteúdo!

Twitter: @ItalyinBrazil

Facebook: @ItalyinBrazil

Instagram: @italyinbrazil

  A qualquer momento, pode ser solicitado o cancelamento do registro enviando um e-mail ao endereço [email protected] com a palavra CANCELLAMI no assunto da mensagem.

Artigo anteriorThe Queen’s Place Greenhouse promove Ceia Musical Natalina
Próximo artigoFestival de Brasília põe a resistência do cinema brasileiro em debate
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.