Embaixador da Palestina oferece jantar para a Abrajinter

Na noite de quinta-feira (30 de setembro) o Embaixador da Palestina e Decano do Conselho de Embaixadores Árabes no Brasil, Ibrahim Alzeben, recebeu um grupo de 30 jornalistas para um jantar de confraternização.

Na ocasião, em um breve discurso o Embaixador falou da importância do Brasil como mediador da paz no conflito Israel- Palestina e não como parte deste conflito.

Embaixadores da Líbia, Egito, Liga Árabe, Líbano, Mauritânia, Iraque, Marrocos, encarregados de negócios da Tunísia e da Argélia, estiveram presentes no evento que contou com jornalistas que trabalham nos seguintes veiculos: Estadão, TV Globo, CBN, Correio Braziliense, Metropoles, Jornal de Brasília, TV Brasil, TV Bandeirantes,TV Record, Jornal de Brasília, Jornal O Globo, Cruzoe, Alô Brasília, CNN, Pelo Mundo DF, Câmara Federal, Senado Federal, jornal de Taguatinga, BSB Flash, Ministério da Saúde, GDF, portal R10, Brasília in Foco, Embassy News, Capital em Foco, Voz do Cidadão, CNN, O mundo Diplomatico, The Guide.

O evento foi organizado pela jornalista Fabiana Ceyhan, como presidente da Abrajinter ( Associação Brasileira de Jornalistas e Comunicadores da Área Internacional e Diplomática).

A Associação tem como uma das metas ter uma interação saudável com o corpo diplomatico acreditado em Brasília para troca de informações e publicações oriundas da fonte, com credibilidade e honestidade

Vinkmag ad

Redação

Read Previous

Mais de 70% dos médicos oncologistas relatam que pacientes com câncer interromperam o tratamento durante a pandemia

Leia a seguir

Em Portugal, pai implora à justiça que impeça o regresso da filha ao Brasil em pico de pandemia

outubro 27, 2021