Livro sobre Juventude Trabalhista será lançado em Pernambuco
O cientista político e vice-presidente da Fundação Leonel Brizola, Everton Gomes, lançará A história de uma  Juventude Trabalhista (em parceria com Wendel Pinheiro), na segunda semana de fevereiro, em Recife.
O deputado federal Tulio Gadelha ( PDT de Pernambuco) encontrou-se, no Rio, com o pesquisador (foto). Pré-candidato do PDT à Prefeitura de Recife, Túlio criou a plataforma Em frente (emfrente.org).
O objetivo é o de resumir especialistas de diversas áreas que estejam dispostos a pensar melhor as cidades é a promover o bem comum.
“Tulio me convidou para participar da plataforma e representar o movimento no Rio, através da Fundação Leonel Brizola. Este ano, vamos lançar muitas propostas para que as cidades voltem a ser motivo de alegria para os cidadãos “- explicou Everton Gomes.
O escritor fará nova sessão de autógrafos de seu livro, nesta quinta, dia 19 de dezembro, na Fundação Leonel Brizola, a partir das 15hs .
Artigo anteriorReferência quando o assunto é violência contra a mulher
Próximo artigoMúsica ao vivo no Rooftop do Nikkei Brasília
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.