Poucas coisas são mais satisfatórias do que ter a casa limpa, cheirosa e organizada. O Festival de Limpeza e Organização do Extra tem oportunidades para deixar tudo em ordem com muita economia, além de condições de pagamento especiais para garantir o poder de compra dos clientes. Nas lojas, os clientes encontram produtos das principais marcas em promoção, para facilitar a limpeza e a arrumação de todos os cômodos e ambientes. Há, ainda, ofertas em eletrodomésticos e demais itens necessários para cuidar das roupas, como lavadoras, ferros, varal de chão e mesas de passar.

No período do Festival, que vai de 30/01 a 12/02, toda a categoria de limpeza das lojas Extra Hiper do Brasil poderá ser parcelada em até 3 vezes sem juros no Cartão Extra. Já os itens de organização têm ainda mais vantagens: podem ser pagos em até 8 vezes sem juros no Cartão Extra.

Uma das principais apostas do Festival é a linha de limpeza da Qualitá, marca exclusiva do Extra, que conta 50% de desconto na segunda unidade de itens selecionados, como lava-roupas líquidos, amaciantes, tira-manchas, água sanitária, sabão de coco em pó, entre outros. Ainda, há ofertas em produtos como detergente em pó Omo Lavagem Perfeita 2,2 kg por R$ 18,99, lava roupas líquido Ariel concentrado 2 litros por R$ 26,99, tira-manchas em pó Vanish 1 kg por R$ 24,99 e amaciante de roupas concentrado Comfort 1 litro por R$ 11,99.

No departamento de organização, todos os itens anunciados na revista do Festival estão com 30% de desconto pagando com Cartão Extra. Além disso, na seção há ofertas em produtos como caixa organizadora Agraplast Pop 30 litros por R$ 19,99, aspirador de pó Philco Rapid 1000 por R$ 149,99, mop giratório Fit por R$ 53,99, varal de aço de chão Renovar por R$ 49,99 e cesto telado flexível 45 litros por R$ 29,99.

Confira todas as ofertas aqui: https://bit.ly/2U9e3qL

Sobre o Extra

O Extra, rede controlada pelo grupo varejista GPA, atua em mais de 600 pontos de venda em todas as regiões do País no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Extra Super e Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de combustível e também e-commerce (www.clubeextra.com.br). Há 30 anos, o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as melhores ofertas e condições de pagamento. Foi pioneiro, por exemplo, em trazer a Black Friday para lojas físicas, em 2011. A marca conta com um dos maiores programas de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com mais de 15 milhões de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as lojas do Brasil e conta com vários outros serviços exclusivos diretamente no celular.

Artigo anteriorSurf Sessions faz show no Rústico Premium Grill
Próximo artigoSaxofonista francês Idriss Boudrioua faz noite de jazz na Audio Rebel
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.