Apresentação acontece no sábado de carnaval, dia 22 de fevereiro

No próximo dia 22 de fevereiro, sábado de carnaval, a banda brasiliense Surf Sessions faz um show especial no Rústico Premium Grill, na Chapada dos Veadeiros.   
Os músicos sobem ao palco, a partir das 21h, para animar o público com os sucessos que marcam os mais de 12 anos de estrada da banda, incluindo as canções Cedo Vão os Bons”, “Estrada do Céu” e “Desligar o Mundo”, que fazem parte do novo álbum “Inverso”.
O grupo conta com três vocalistas que se alternam durante o show, trazendo grande versatilidade, apresentando o melhor do Surf Rock, somados a levadas eletrônicas, grooves percussivos e sintetizadores.
Serviço
Data: 22/02/2020
Horário: 21h
Local: Rústico Premium Grill
Endereço: São Jorge 1 quadra 1 Lote 9 – Vila São Jorge
+ Sobre a banda:

Formada por Rafael Monte Rosa (guitarra e voz), Felipe Bittencourt (guitarra e voz), Renato Azambuja (percussão e voz), Jorge Bittar (teclado) e Juninho Fernandes (bateria), a banda Surf Sessions comemora uma das melhores fases na carreira.

Após três anos do último lançamento, a Surf Sessions veio com uma aposta muito forte em 2019. A banda lançou recentemente o sétimo trabalho, intitulado “Inverso”. O disco autoral conta com 10 músicas inéditas e foi gravado em Brasília e São Paulo. A produção musical foi assinada por Rodrigo Sanches, vencedor do Grammy Latino com o disco Tropix, da Céu.

O álbum completo já está disponível nas principais plataformas de streaming.  Além disso, as músicas “Cedo Vão os Bons”, “Estrada do Céu” e “Desligar o Mundo”, já tem videoclipe oficial lançados no canal da banda no Youtube. Assista!

Acompanhe:

Site Oficial: www.surfsessions.com.br

Facebook: www.facebook.com/surfsessions

Twitter: www.twitter.com/surfsessionsdf

Youtube: www.youtube.com/surfsessionsmusic

Instagram: @surfsessions

 

Artigo anteriorEntrevista de Paulo Lins e Silva no IBDFAM
Próximo artigoFestival da limpeza e organização do Extra traz economia
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.