Fim de semana tem passeio pelas belezas naturais do Lago Corumbá IV

Escarpas Eco Parque, em Abadiânia, inicia vendas de lotes e abre suas portas aos finais de semana com tour para visitantes pelas belezas naturais do local

Os interessados em fazer uma autêntica expedição de reconhecimento às belezas naturais do Cerrado Brasileiro presentes às margens do Lago Corumbá IV não podem perder o tour guiado promovido pelo Escarpas Eco Parque no local, aos fins de semana. O empreendimento, que tem mais de 1 milhão de metros quadrados e está em obras, está oferecendo a quem deseja conhecer o projeto um tour guiado pela rica reserva do local, que contempla cascatas, corredeiras e piscinas naturais. Tudo isso cercado por uma vasta mata nativa.

“O empreendimento está em obras, mas a natureza está pronta para ser contemplada. É uma oportunidade para interagir com uma paisagem exuberante e conhecer o projeto”, explica Leandro Daher, diretor da Tropical Urbanismo, uma das empresas que está desenvolvendo o empreendimento.00

A expedição é oferecida aos finais de semana (sábados e domingos), das 9h às 18h, mediante agendamento prévio através do site https://escarpasecoparque.com.br/. Os visitantes são recepcionados com um tour feito com jipe Troller, que permite percorrer de forma livre e guiada a região do empreendimento, contemplando a paisagem natural e singulares vistas de diferentes pontos, ora voltados para o lago, ora para o Cerrado preservado.

Vale ressaltar que as visitas guiadas são feitas respeitando as regras de distanciamento social e das normas preconizadas pelos órgãos de saúde pública. O público é recepcionado com a distribuição de máscaras, aferição da temperatura, e a oferta de álcool em gel durante todo o tempo que estão no empreendimento.

Após a visita guiada, os visitantes são servidos com música ao vivo e almoço que envolve pratos clássicos de final de semana como feijoada, churrasco, além da tradicional comida raiz goiana.

Fim de semana tem passeio pelas belezas naturais do Lago Corumbá IV

Sobre o Escarpas Eco Parque

Localizado a 105 quilômetros de Goiânia, e 140 quilômetros de Brasília, no município de Abadiânia, o Escarpas Eco Parque é o lançamento do mais novo condomínio ecológico situado às margens do Lago Corumbá IV. Com capacidade para instalar mil lotes, estrategicamente posicionados para permitir a vista para as belezas naturais do local, o empreendimento vai oferecer uma série de atrativos aos apreciadores da natureza, como serviço de marina exclusivo aos adeptos de passeios de barco; quilômetros de trilhas que podem ser percorridas a pé ou de mountain bike; um completo clube com restaurante panorâmico que permitirá mediante aprovação do condomínio ser visitado por turistas, entre demais atrativos.