MAX lança remix de Steve Aoki para “Blueberry Eyes”, sua parceria com SUGA (BTS)
Hit global está no terceiro disco de Max, “Colour Vision”

MAX lança remix de Steve Aoki para “Blueberry Eyes”, sua parceria com SUGA (BTS)

O americano MAX lançou recentemente “Colour Vision”, seu terceiro disco, com um single romântico e envolvente em parceria com SUGA, membro da sensação mundial BTS. “Blueberry Eyes” faz uma ponte entre o pop alternativo e moderno de MAX com as rimas que unem hip hop e k-pop de SUGA. O resultado foi um single que estreou em primeiro lugar em 62 países e que acumulou mais de 10 milhões de reproduções em todos os aplicativos de música em menos de 24h. Agora o single ganha uma nova roupagem nas mãos do produtor musical Steve Aoki. A track está disponível em todas as plataformas de música digital.

Ouça “Blueberry Eyes (Steve Aoki Remix)”: https://orcd.co/blueberrysteveaokiremix

Assista ao clipe do remix: https://youtu.be/IY6AY3NyZyM

Assista ao clipe da versão original: https://youtu.be/TzFRVk2ektI

“Steve é um grande amigo. Sabendo do seu carinho e respeito tanto pelo SUGA quanto pelo BTS, achei que seria perfeito chamar ele para trazer seu tempero para a faixa”, conta MAX, que já havia colaborado com SUGA na faixa “Burn It”, do recente “D-2”, álbum do projeto Agust D.

Com parcerias com artistas como Noah Cyrus, Lil Uzi Vert e Ty Dolla Sign, MAX começou sua discografia com o álbum “NWL” (2015) e se consolidou com “Hell’s Kitchen Angel” (2016), que acumulou mais de 1,2 bilhão de reproduções e incluía o sucesso três vezes platinado “Lights Down Low”.

Ampliando as fronteiras da sonoridade do artista com parcerias como “Working for the Weekend” com bbno$, “Missed Calls” com Hayley Kiyoko, “Checklist” com Chromeo e o sucesso (certificado como single de ouro) “Love Me Less” com Quinn XCII, “Colour Vision” está disponível em todos os serviços de streaming de música.

Ouça “Blueberry Eyes (Steve Aoki Remix)”: https://orcd.co/blueberrysteveaokiremix

Assista ao clipe do remix: https://youtu.be/IY6AY3NyZyM

MAX lança remix de Steve Aoki para “Blueberry Eyes”, sua parceria com SUGA (BTS)

Siga MAX:

https://maxmusicofficial.com

https://www.instagram.com/maxmusic

https://www.facebook.com/MAXMusic

https://twitter.com/MAXMusic

https://www.tiktok.com/@max

Artigo anteriorIbmec Brasília promove evento sobre Branding
Próximo artigoGretchen e Esdras de Souza são vistos em jantar romântico
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.