A primeira atração de março é o consagrado gaitista Jefferson Golçalves, que vai comemorar seus 30 anos de carreira em mais um show em parceria do Teatro Rival Refit com a Banca do Blues, no dia 3 de março. Uma das maiores referências do cenário da gaita no Brasil e no mundo, o artista é elogiado por músicos e pela imprensa, inclusive a internacional. Jefferson Golçalves vai mostrar seu estilo inconfundível e original, apresentando misturas autênticas e criando uma atmosfera tipicamente brasileira. Com abertura da banda “blueseira” Back2Blues, a noite, certamente, ficará marcada na rica história do palco mais democrático do Rio!

Serviço

Teatro Rival Refit – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro. Data: 03 de março (terça-feira). Horário: 19h30. Abertura da casa: 18h. Ingressos: R$50 (inteira), R$25 (meia-entrada). Venda antecipada pela Sympla – https://sympla.com.br/teatrorivalrefit Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h Censura: 18 anos. https://www.teatrorivalrefit.com.br/Informações: (21) 2240-9796. Capacidade: 350 pessoas. Metrô/VLT: Estação Cinelândia.

*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública, Assinantes O Globo e Funcionário Refit

Artigo anteriorAmigos e família comemoram os 80 anos de Mara Amaral
Próximo artigoSarah homenageia Beth Carvalho em show
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.