No dia 5, tem samba da melhor qualidade no Teatro Rival Refit. É o show da cantora Sarah em homenagem à saudosa Beth Carvalho, que ainda vai contar com a participação de Áurea Martins. Cantora de muitas rodas de samba e de casas da Lapa, Sarah acompanhou Neguinho da Beija-Flor e Dona Ivone Lara em turnês, com seu timbre marcante e voz imponente. No roteiro deste tributo a Beth Carvalho, estarão sucessos – como “Folhas secas”, “Alvorada”, “Maior é Deus” e “Meu Guri” – e outras canções garimpadas no repertório da madrinha do samba.

Serviço

Teatro Rival Refit – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro. Data: 05 de março (quinta-feira). Horário: 19h30. Abertura da casa: 18h. Ingressos: R$60 (inteira), R$30 (meia-entrada). Venda antecipada pela Sympla – https://sympla.com.br/teatrorivalrefit Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h Censura: 18 anos. https://www.teatrorivalrefit.com.br/Informações: (21) 2240-9796. Capacidade: 350 pessoas. Metrô/VLT: Estação Cinelândia.

*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública, Assinantes O Globo e Funcionário Refit

Artigo anteriorJefferson Golçalves vai comemorar seus 30 anos de carreira
Próximo artigoA Terapia Cognitivo Comportamental pode ser uma solução melhor
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.