Miguel Salles lança o single “Marilene”

Chega nas plataformas digitais acompanhada de vídeo clipe, o novo trabalho do cantor “Miguel Salles”, a balada sertaneja romântica “Marilene” (OUÇA AQUI). Composta por Ana Nery, Tom Baratella, Kenyo Alves e Nando Vinicius, e produzido por Toninho Rossi,

Com apenas 13 anos de idade, nascido em Indaiatuba, Miguel é dotado de carisma e talento. Sua paixão pela música despertou aos 8 anos de idade, e seu pai vendo sua paixão resolveu colocar numa escola de música para aprender a tocar violão, logo depois também ingressou na aula de canto onde aprimorou ainda mais o seu dom.

Sua primeira apresentação aconteceu numa festa entre amigos, onde com toda desenvoltura mostrou o caminho a seguir, chamando a atenção de compositor e um produtor musical, que se interessaram e juntamente com seu pai Adenilson conseguiram uma banda para o acompanhar nos eventos na cidade de Indaiatuba e região.

Seu primeiro cd foi gravado em 2019, e entre as canções está “Lamento de Um Nordestino” do cantor Francis Lopes, que fez um feat. com Miguel Salles nessa faixa.

O novo single de Miguel Salles, em parceria com a Tô Na Mídia, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

#ClaudeLopes #MiguelSalles #Marilene #MiguelSallesMarilene #AnaNery #TomBaratella #KenyoAlves #NandoVinicius #OneRPM

Vinkmag ad

Claudê Lopes

Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Repórter, Web Designer, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa de Televisão.

Read Previous

Trust e Stella Artois movem cena gastronômica do DF em projeto intimista

Leia a seguir

Cufa Empreenda abre segundo semestre com nova onda de cursos

setembro 25, 2021