Oposição quer apoio do PSOL nas eleições para a Câmara Federal.

Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, disse que a oposição(PDT, PT, PSB, PC do B e Rede) quer o apoio do PSOL ao presidente Rodrigo Maia nas eleições, em fevereiro, para a presidência da Câmara Federal, contra o candidato do presidente Bolsonaro.

As lideranças do PDT, PT, PSB, PC do B e Rede divulgaram o Manifesto das Oposições:

“A eleição para a Mesa Diretora da Câmara dos Deputados ocorre em meio a uma profunda crise econômica, política e de saúde pública no Brasil, agravada por um governo federal insensível ao sofrimento do povo, irresponsável diante da pandemia e chefiado por presidente da República que, ao longo de sua trajetória, sempre se colocou contra a democracia “- diz o documento.

Artigo anteriorRio Boa Praça lança Projeto 2021
Próximo artigoCaesb faz campanha de Natal e presenteia crianças do Projeto Golfinho
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.