Rio Boa Praça lança Projeto 2021

Presidente da Fundação de Parques e Jardins na última gestão de Eduardo Paes (2009-2016), o cientista político Everton Gomes, porta-voz do Coletivo Rio Boa Praça, divulgou o Projeto 2021 para os parques cariocas.

“A prioridade é a recuperação dos Parques Ary Barroso, Corredor Esportivo (Moneró), Manoel Bandeira, Flamengo, Quinta da Boa Vista, Passeio Público, Campo de Santana.
Construção dos Parques do Realengo, do Parque do Camboatá.

Instalação de um circuito com atividades artísticas, de lazer, sociais, de entretenimento nas praças e parques.

Criação de uma nova legislação voltada ao desenvolvimento, ocupação e financiamento da conservação dos parques cariocas.

Retomar o Painel de Gestão dos Parques e das praças cariocas como instrumento de participação social para a construção de políticas públicas, junto com os usuários .
Adaptação dos espaços à acessibilidade para PCD’s(Pessoas com Deficiências).

Modernização de infraestrutura de dados e internet nos parques “- concluiu Everton Gomes, que foi diplomado, recentemente, pelo TSE como suplente de vereador.

Artigo anteriorCarlos Alberto Serpa foi eleito para a Academia Brasileira de Arte
Próximo artigoOposição quer apoio do PSOL nas eleições para a Câmara Federal
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.