Os 80 anos de Carlos Alberto Serpa
Rio de janeiro

Os 80 anos de Carlos Alberto Serpa

Os 80 anos de Carlos Alberto Serpa

Os 80 anos de Carlos Alberto Serpa serão comemorados, dia 7 de abril, com missa de ação de graças celebrada pelo Cardeal Dom Orani Tempesta, Arcebispo da Arquidiocese do Rio de Janeiro, no Outeiro da Glória.

No dia 8 de abril, o presidente da Fundação Cesgranrio, Carlos Alberto Serpa, vai participar de confraternização com funcionários, da sede da entidade.

E, no dia 9 de abril, será lançado, na Fundação Cesgranrio, o documentário “Professor Serpa “, do roteirista Antonio Ernesto Martins (Cinemix Produções), e, também, a biografia do aniversariante, “Uma vida dedicada à Educação e à Cultura”.

A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.