Presidente nacional do PDT, Carlos Lupi lamentou a morte de Fernando William, 66, ex-vereador pelo Rio de Janeiro, que morreu de Covid-19, nessa quarta à noite, no Hospital Samaritano da Barra da Tijuca, onde estava internado desde o dia 12 de dezembro.

“Exemplar homem público, pai e amigo”- disse Lupi.

O prefeito Eduardo Paes e o presidente da Câmara Federal, Carlos Caiado, também afirmaram terem ficado tristes com o falecimento do político, que era formado em Medicina pela UFRJ, com especialização em Medicina.

Fernando William era casado com Conceição Ferreira e tinha quatro filhos, Gregório Ferreira, de 36 anos, Maria Clara Ferreira, de 31 anos, Fernando William Moraes Ferreira, de 15 anos, e Valentina Ferreira, de 10 anos.

Em foto recente , durante a campanha eleitoral, Carlos Lupi e seu filho, o jornalista Leo Lupi, com o ex-vereador Fernando William.

Artigo anteriorAbrasel DF comemora decreto que regulariza ocupação de áreas públicas
Próximo artigoPDT entra com Notícia, Crime Contra Bolsonaro
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.