Podcast Deu Bom Brasília estará na Campus Party BSB4 ao vivo, todos os dias
Geral

Podcast Deu Bom Brasília estará na Campus Party BSB4 ao vivo, todos os dias

Podcast Deu Bom Brasília estará na Campus Party BSB4

Rodac e Ricardo comandarão o Podcast Deu Bom Brasília diretamente da Campus Party BSB

O maior evento tecnológico do mundo estará na capital do país na próxima quarta (23/03). Trata-se da Campus Party BSB, que já está em sua 4ª edição. Neste ano, o evento funcionará tanto presencial quanto online e promete recuperar os 2 anos anteriores que não pôde realizar a feira com a presença do público por conta da pandemia de Covid-19.

 

E pelo quarto ano consecutivo, o Deu Bom Brasília estará presente na Campus Party BSB como parceira cultural. A novidade é que desta vez, o portal de entretenimento brasiliense estará com um stand próprio, transmitindo o Podcast Deu Bom Brasília todos os dias, durante todo o evento.

Os convidados serão quem estiver no evento e topar participar do bate-papo. A ideia é chamar tanto os palestrantes, organizadores, personalidades e convidados famosos até mesmo os que estão ali passeando e querem participar de um podcast.

Serão 5 dias intensos de transmissão ao vivo com a dupla Rodac e Ricardo Chiarelli. Quem quiser participar, basta seguir o Instagram @deubombrasilia e também o Youtube Deu Bom Brasília.

SERVIÇO:

Podcast Deu Bom Brasília na CPBSB4

Data: de 23/03 a 27/03

Transmissão ao vivo pelo Youtube

A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.