Esta é a primeira vez que um presidente brasileiro visita o comando

O presidente Jair Bolsonaro participará de uma visita histórica à sede do Comando Sul dos Estados Unidos no dia 8 de março. O presidente se reunirá com o almirante da Marinha dos EUA Craig Faller, bem como com outros líderes do Comando e do Departamento de Defesa para discutir a crescente parceria de defesa e cooperação entre Brasil e EUA.

 Durante a visita, os representantes do Departamento de Defesa dos EUA e do Ministério da Defesa brasileiro assinarão um acordo bilateral sobre Desenvolvimento de Pesquisa, Testes e Projetos de Avaliação que ampliará as oportunidades para ambos os países de colaborar e compartilhar informações sobre o desenvolvimento de novas capacidades de defesa. O presidente Bolsonaro e o almirante Faller farão declarações à imprensa depois a visita.

 

Artigo anteriorNas ondas de Bella
Próximo artigoDepressão afeta duas vezes mais o sexo feminino, apontam estudos
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.