Roberta Spindel lança, no próximo dia 3, “Perdida Em Alto Mar”

Com lançamento dia 3, “Perdida Em Alto Mar” é o terceiro single do EP com seis faixas que Roberta Spindel está lançando gradualmente até o final deste ano de 2021. Mais uma canção autoral desta vez em parceria com Ricardo Sjöstedt que também dividiu o arranjo e a produção musical com Roberta, além de ter tocado piano.

Segundo a artista, “Perdida Em Alto Mar” conta a história de uma alma que espera pela outra. “Fala sobre um amor de primeiro encontro que sonha calado. Fala também sobre levar o amor consigo pelos mares das incertezas. Sobre guardar dentro de si o que há de mais puro e deixar o barco ir”.

A sonoridade com instrumentos acústicos, inclusive baixo acústico e violoncelo, constroem um ambiente folk contemporâneo que dá espaço para a cantora/compositora soltar a voz. Contando com Marcílio Figueiró no violão, Léo Mucuri na percussão, Thais Ferreira no cello, Augusto Matoso no baixo acústico, e Ricardo Sjöstedt no piano. A gravação e mixagem aconteceu no tradicional Estúdio Verde, no Rio de Janeiro.

Vinkmag ad

Luiz Claudio

Luiz Claudio de Almeida, carioca, jornalista, tricolor, apaixonado por carnaval. Foi subeditor da Coluna Anna Ramalho no Jornal do Brasil e atua repórter do Portal Annaramalho. Assessor de imprensa com experiência de mais de 20 anos nas áreas de cultural, entretenimento, turismo, negócios e gastronomia.

Read Previous

Gelato de Whey Protein conquista geração fitness de Brasília

Leia a seguir

Sucesso nos anos 2000, A Cera, da banda O Surto, volta à cena em trilha sonora de dois filmes nacionais

setembro 24, 2021