Tico de Moraes é a atração da Quinta do Jazz

Tico de Moraes é a atração da Quinta do Jazz

Tico de Moraes é a atração da Quinta do Jazz

Um repertório variado e cheio de clássicos da música brasileira, com o melhor do Jazz e MPB. Será assim que a programação de outubro da Quinta do Jazz será encerrada no dia 28, a partir das 20h, com o show do guitarrista, cantor e compositor, Tico de Moraes, em palco montado entre as quatro Casas Cantucci Osteria, Grano & Oliva e Inforno Burger e Caminito Parrilla.

A música sempre fez parte da vida e da rotina da família do cantor brasiliense de jazz Evaristo de Moraes, conhecido como Tico de Moraes. Ele se destaca por transitar em diferentes estilos com maestria. Bastante reconhecido, o artista já se apresentou com nomes de peso como Áurea Martins, Zé Luiz Mazziotti, Gilson Peranzetta, Fátima Guedes e Nelson Faria.

Seu repertório dá destaque para suas composições, em inglês, português e espanhol, além de explorar o grande songbook do Jazz Americano, especialmente no que diz respeito às memoráveis canções compostas por Cole Porter, George e Ira Gershwin, Irving Berlin, assim como as cantadas por Ella Fitzgerald, Sarah Vaughan, Chet Baker e Harry Connick Jr., clássicos da música brasileira sempre com arranjos jazzísticos que priorizam a melodia e a harmonia.

A apresentação tem classificação indicativa livre e o valor do couvert  é de R$ 5 (cinco reais) por pessoa.

Tico de Moraes é a atração da Quinta do Jazz
Tico de Moraes é a atração da Quinta do Jazz

Serviço

Quinta do Jazz – Cantucci Osteria, Grano & Oliva, Inforno Burger e Caminito Parrilla

Data: 28 de outubro de 2021

Horário: a partir das 20h

Endereço: CLN 403, Bloco E Loja 03

Couvert: R$ 5 por pessoa

Vinkmag ad

Isabel Almeida

A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.

Read Previous

Dia Mundial da Psoríase – dermatologia integrativa atua como grande aliada no combate à doença

Leia a seguir

Embaixada e Consulados dos EUA retomam a emissão de vistos em 8 de novembro

dezembro 3, 2021