Bsb Flash

Primeiro Ponto De Venda Indonésia Na Região Da América Latina E Caribe

Primeiro Ponto De Venda Indonésia Na Região Da América Latina E Caribe

O “Fórum de Negócios 2020 da Indonésia-América Latina e Caribe” (Ina-LAC Business Forum 2020) registrou um avanço histórico através da criação do primeiro Ponto de Venda Indonésia na região da América Latina e Caribe.

O avanço mencionado é registrado na Carta de Intenções (Letter of Intent- LoI) que foi assinada pela Associação de Empresários de Alimentos e Bebidas da Indonésia (Gabungan Pengusaha Makanan dan Minuman Indonesia – GAPMMI) e a Badax Comercial (Brasil) durante o Fórum de Negócios 2020 da Indonésia-América Latina e Caribe que foi realizado de forma virtual (10/11).

Primeiro Ponto De Venda Indonésia Na Região Da América Latina E Caribe

A assinatura da Carta de Intenções foi testemunhada pelo Diretor Geral da América e Europa do Ministério das Relações Exteriores da República da Indonésia, o embaixador Gede Ngurah Swajaya, e pelo embaixador da República da Indonésia no Brasil, Edi Yusup.

No seu pronunciamento o embaixador Ngurah sublinhou a criação do primeiro Ponto de Venda Indonésia que marcou uma das conquistas na relação comercial Indonésia-Brasil que por sua vez contribuirá no aumento da exportação da Indonésia ao país de Samba.

Através do Ponto de Venda Indonésia espera-se que estimule a expansão dos produtos de exportação da Indonésia ao Brasil e países vizinhos. Neste contexto, o embaixador Edi afirma que a Embaixada da República da Indonésia em Brasília facilitará sempre tanto os contatos de negócios como as promoções comerciais entre os dois países.

Primeiro Ponto De Venda Indonésia Na Região Da América Latina E Caribe

Portanto o Ponto de Venda Indonésia desempenhará um papel instrumental na realização da Diplomacia Econômica da República da Indonésia no Brasil.

O proprietário da Badax Comercial é o Sr. Luiz Carlos Barravieira Júnior que é o Cônsul Honorário da República da Indonésia na cidade de Blumenau, no estado de Santa Catarina, que foi nomeado pelo Presidente da República da Indonésia no meio do ano de 2020.

Na mesma oportunidade também foi assinado um acordo comercial entre o Grupo Kokola Indonésia e a Badax Comercial, uma cooperação na área de distribuição de produtos do Grupo Kokola (lanches) na região da América Latina e Caribe.

Fonte: brasiliainfoco.com

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Atualizações Recentes

Confraria Amigos da Barra faz homenagem a Mário Saladini

O ex-jornalista e ex-deputado Mário Saladini ( 1916-2009), que criou, nos anos 40, o Clube dos Cafajestes, junto com Carlinhos Niemeyer, Mariozinho de Oliveira, Ibrahim

No mês dos avós, o cardiologista dá dicas para conseguir a longevidade

No mês dos avós, o cardiologista dá dicas para conseguir a longevidade

Profissional do ICTCOr alerta para os cuidados com o envelhecimento cardiovascular No Brasil, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), mais de 29

Ana Tereza Basílio

Captação de Clientes Pós-Pandemia

Luciano Bandeira, presidente da OAB-RJ, Ana Tereza Basílio, vice-presidente da entidade, Marcus Soares, presidente da OAB da Barra da Tijuca, Claudete Capelle do Vale, presidente

Revitalização do Rio de Janeiro é tema de Webinar pela EMERJ

O Fórum Permanente de Direito da Cidade da Escola de Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ) promoverá nesta sexta (dia 30 de julho),

%d blogueiros gostam disto: